Vou jogar teu número no bicho.

segunda-feira, 4 de abril de 2011
- O que era pra ti? Indaga a moçoila de riso fácil que trabalha na lotérica.
- Quero fazer um jogo. Responde João Pedro.
- Quina, Dupla-Sena, Mega-Sena, Lotomania, Lotofácil, Federal? Qual vai ser.
- Na verdade eu te vi e pensei em jogar o teu número no bicho. Se ganhar te dou a metade. Topas?

De repente a moça esconde os dentes. Ela não sabe o que dizer.

Olha para os lados, a sua colega está ocupada atendendo uma idosa que tenta lembrar a senha do cartão.

Ela já tinha vivido algumas situações como essa e tinha se saído bem, tinha uma técnica para despistar esses abordadores.
Só que em nenhuma dessas vezes havia dinheiro no meio.

Ela pensou: - Se ele pega no milhar dá mais de mil pra um. E se ele não ganhar nada é só eu não atender. Mas ele não vai jogar, óbvio que não. É tudo papinho.

Ela olha por cima do ombro do Jotapê pra ver se não havia nenhum amigo dele observando. Muitos vem falar com ela só pra se exibir, às vezes eles nem ligam. Bem, na verdade ela não sabe se eles ligam ou não.

Ela sorriu, já sabia o que fazer.


Jotapê nunca tinha visto alguém destampar uma caneta bic de forma tão sexy.
- Foi com a boca cara, com a boca. Dizia ele para o bicheiro enquanto o senhor com brincos dourados anotava aqueles números.
- Para as 14h ou 18h? Pergunta o contraventor
- Joga em todas, vou ganhar. Tenho que ganhar. A sorte tá do meu lado cara, eu sei.

E não é que deu o número da Ângela na cabeça? Ela se desesperou.
- Droga, droga, droga. Fiquei sem dinheiro e sozinha sábado à noite. Porque que eu fui dar a senha daquela velha pra ele jogar?
- Droga, droga, droga.


João Pedro nunca mais apareceu. E a moçoila da lotérica nunca mais mentiu o telefone.






0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets