O Canalha

quinta-feira, 31 de março de 2011
- Seu canalha, porque você faz isso?

Frederico amava ouvir isso das mulheres, sentia-se poderoso quando essas palavras eram entoadas.

CA-NA-LHA.

Adorava o termo, gostaria de saber quem inventou. Será que foi um homem ou uma mulher?

Ele disse uma vez que se fosse o He-man, o seu " pelos poderes de greiscow " seria esse.
A partir dai eu comecei a desconfiar do cara.
Esse tipo de gente é boa com as palavras, sabem fazer joguetes e sempre te colocam pra rir.
Mas no dia que o Frederico soltou essa do He-man pra Marcela eu percebi: É falso.

Não só pelo fato de ser sem graça, mas por falar isso pra uma mulher.
Tudo bem, a Marcela era quase homem, tinha um bigodinho e até a virilha coçava, mas era mulher pô. Não se confia segredos dessa magnitude pra uma mulher, mesmo que ela tenha bigode.

Você mulher deve estar a pensar : - Que bobagem, nenhum homem precisa declarar-se canalha para sabermos que ele o é. Pois é. Mas porque que quando avisamos que o café está muito quente vocês insistem em queimar os lábios pra comprovar que ele realmente está?

Eu noto isso aqui na repartição. Todo dia o Almeida vem da cozinha as 4:30 com aquele bule e grita:
- Gente, dá um tempo pro café que eu esqueci da àgua no fogo e ficou quase fervida.

Elas não confiam no Almeida e sempre se queimam.

Eu acho que ele gosta de enganar elas porque ele sempre faz a mesma coisa, sempre diz a mesma coisa e sempre volta pra cozinha com o mesmo sorriso no rosto enquanto elas continuam se queimando.


O Almeida sim é um canalha de verdade.
Já o Frederico é só mais um desses que teve problemas com a mãe.



0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets