A viajem de Sherlock Holmes

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bilhete na mão. Olho no relógio novo que ganhei  uns dias atrás: ele está 16 minutos atrasado, já!
Estação rodoviária é um lugar interessante para mim. Não direi que é um local de encontros ou desecontros pois isso já é muito batido, mas em situações como essa fico analisando as pessoas, obviamente me abstendo dos odores e potencializando as cores.
Aquele cara.  Deve ter uns 47, saiu com pressa de casa, uma das meias está do avesso e a barba mal feita. Só pode morar sozinho aqui. Minha mulher não me deixaria sair desse jeito, mas entenderia se eu chegasse em casa depois de uma viajem assim. Acho que até um beijo ela me daria.
A senhora daquele cara também dará, coitada. Mal sabe que o marido trai ela.
Como eu sei? Sério, olha para ele. Vai dizer que não notou?
Bem, agora não posso te contar, meu ônibus chegou.
Já!

0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets