As Águas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cansei da distância.
Acabei de descobrir uma forma de te encontrar agora,
e é tudo tão simples porque é só eu tocar nas águas daquele rio.

O rio sempre corre pro mar, assim como eu e você.
E se o rio sempre corre pro mar, então toda a água do mundo já foi água do mar.
A água do mar vira chuva e a chuva está por toda a parte.

O meu toque vai chegar no mar, virar vapor e chuva.
E amanhã, quando você estiver correndo, tentando se abrigar,
o meu toque vai te tocar, e eu sei que vai sentir, vai fechar o guarda-chuva, chorar e me abraçar.
Sua lágrima, então aqui vai chegar.

E eu?
Eu vou é me molhar, banho de chuva com gosto do mar, do meu amor e de tudo que há!

0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets