6 da Manhã

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
De pé tão cedo que não pude ver o sol sorrir.
Parado e preso ali, olhando você dormir
com o corpo destapado e os cabelos espalhados.
Com os olhos bem fechados
mas tinha na boca um sorriso que me tira o juízo,
que até acho que eu vou fazer um café.

Te ver sonhando ali me faz querer fugir
do mundo que está do outro lado do jardim.
Do emprego, noticiário, do meu cheque ou salário.

Vou com os olhos bem fechados
Pois tinha na boca um sorriso que me tira um juízo
que até acho que eu vou fazer um café.

----------
To sem criatividade no momento pra textos novos, então esse ai já é meio batido.

Música de 2009.
Ouça : http://www.4shared.com/audio/SM_eh90m/6_da_manha.html

0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets