A Maré

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lua eu tentei te entender mas não deu
e eu juro que conheço alguém que faz o que tu faz com a terra:
- Finge que vem e faz o mar se alegrar, mas volta sem mais.

E o que faço com as águas que preparei para a tua chegada?
a força do costume me ensinou a não chorar.
Vou guarda-las, como fiz mês passado.


Terra, eu tentei te entender e me entendi. Esperar só alimenta o carinho,
feliz saber que ao menos você veio até o meio do caminho.

Só não sei de quem é essa força estranha que sempre lhe faz voltar.
Talvez seja do sol, que sempre viveu sozinho porque aprendeu que esperar
é melhor que viver só uma vez.
E assim, sou imortal aí e tu és aqui.

Mas lua, se não me queres porque brilha pra mim?


__________


Música de 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets