Tudo o que ficou no ar

quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Preciso de um f5 aqui, mas ando tão criativo quando os produtores do Globo Repórter.
Então vou por umas frases que eu fiz pra uma guria que eu não conheço, mas sonhei.
É estranho, mas é verdade.

TUDO O QUE FICOU NO AR.


Acreditei em tanta coisa, que não duvidei dessa história de sonhar com você, sem nem saber o seu nome.
Mas não quer dizer que só porque eu acordei antes do final feliz, eu não vou te achar.

Eu dormiria de novo se soubesse que ia estar lá. Perguntaria o seu nome, e tudo o que ficou no ar.

Já tentei tantas coisas. Mas dizer pra alguém que não conhece você, que já a viu e a tocou, e sentiu o seu gosto mesmo sem beijá-la?
Eu sei o que vai pensar: -Que mentira desse rapaz. Ora, vai sonhar com quem nunca viu.

0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets