Eu era muito alto

quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Eu sonhei com ela: a garota que nunca disse que me odiava ou que me amava.
Ela só disse: - Não. Tu é muito alto.

Eu sei que esse foi o toco mais ridículo que se pode levar, entretanto entendi que ela deveria ter seus motivos, e pensei que seria até uma forma educada de dizer " deixa isso pra lá, não quero dizer o que penso de ti ".

As mulheres sempre fazem isso. Mas é só naquela noite, e acabou.
Elas te cumprimentam na rua, nas festas, interagem na internet, e deixam bem claro que aquilo ficou para trás.

Mas a baixinha não. A baixinha me odeia.
Ela vira o rosto, e não cumprimenta nossos amigos em comum quando estes estão comigo.
Ela faz cara feia quando a gente se topa, e logo vira pra uma amiga para reclamar alguma coisa.

MAS QUE CULPA EU TENHO?

Será que eu devo aos meus genes tamanha repulsa? Se algum alelo tivesse sido trocado no meu overprinting ela me aceitaria?

As vezes eu penso que ela me considera como um marco. Tipo: comecei a ter que mentir na adolescência por causa daquele cara. Talvez ela até tenha vergonha por ter mentido tão mal, mas ninguém manda bem na primeira vez.

Só que tem vezes que me acomete um lapso altruísta e eu paro de jogar nela toda a culpa.

Eu posso não ter entendido seu momento. Ou talvez ela fosse inexperiente e tenha dito um não por pura timidez. E eu fiz o que ninguém deve fazer: desisti na primeira porta fechada.

Ela pode ter se sentido renegada,  e ainda culpar-se por ter feito o que fez.

Lindo. Isso explicaria tudo!

Poderia  apenas virar pra amiga pra falar: ah, lá vem aquele carinha, vou falar qualquer coisa pra você para mostrar que não me importo. Por que na verdade eu não me importo mesmo.

Mas a gente sabe que ela se importa.

Ou não.
Sei lá.

Acho que passarei  minha vida toda com essa dúvida.

Incerto de que era amor.
Incerto de que era ódio.

Mas certo de que eu era alto. Muito alto.








0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets