Estão prontas as pipocas?

quarta-feira, 4 de julho de 2012
É 1:50 da manhã.

Sento em frente ao computador e tento lembrar a quanto tempo eu não venho aqui.
E isso me faz ver outra coisa: quantas noites como essa se passaram sem eu notar.

Quantas vezes planejei fazer dezenas de coisas em uma semana, e na segunda seguinte percebi que não fiz nada daquilo?

Então eu penso nas noites como essa, que se passam despercebidas.
Há vezes em que acho que não damos valor devido a um dia.

Só que já não sei se sou eu quem não sabe fazer isso, ou realmente é assim que é.

Dois minutos e quarenta e cinco segundos parecem muito tempo quando estamos parados em frente a um microondas, ouvindo as pipocas estourarem enquanto o timer vai correndo.

Entretanto, quantas vezes eu preciso ouvir minha musica preferida de três minutos pra me sentir satisfeito?

Parece meio bobo, mas talvez perceber que muitas noites se passaram sem serem notadas seja um indicio de que minha vida ande muito bem, obrigado
.
E, de certo modo, isso me surpreende, pois ela não está do jeito que eu realmente esperava. Ainda.

Saber disso é animador, por que, convenhamos,esperar as pipocas estourarem enche o saco.

Literalmente.


0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets