Então...

quinta-feira, 24 de maio de 2012
Devo algumas explicações à quem lê essa bagaça aqui.

Mas vou ser sucinto: andava sem cabeça pro blog.

Me bateu algumas preocupações que eu sabia que hora ou outra da vida bateria. 
Nesse intervalo lidei com algumas derrotas pessoais, e não tenho vergonha de admitir que, definitivamente, eu não sei lidar muito bem com isso.

Não é arrogância, nem pretensiosismo exacerbado: eu não sou acostumado à isso.

Sempre consegui aquilo à que me propus, mas 2012 tem me reservado algumas surpresas negativas.

Se serve de consolo, eu sabia que isso teria que acontecer algum dia, e que isso é necessário para meu crescimento pessoal, intelectual e profissional.

Então, nesse entreveiro de coisas, resolvi mergulhar novamente em uma paixão que andava abandonada: livros.

Andei, por um ano, preocupado em ocupar o outro lado da coisa: contar as histórias.

E agora digo: foi revigorante.

Algo apenas comparável com a incorporação de um cogumelo verde pelo Mário Bros.

Não criem muitas expectativas. Mas acho que agora vai...

Obrigado por ainda acessarem o Madruguei.

Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets