Pingo do dia

quarta-feira, 4 de abril de 2012
Um exemplo da bizarrice do mundo é o que aconteceu comigo hoje.

Comecei a fazer as aulas para a minha Carteira Nacional de Habilitação ( CNH ).
Dentre os tópicos da aula, corria para lá e para cá uma discussão sobre direção defensiva, e mecânica auto-motiva. Eu, até então, não tinha vergonha nenhuma de dizer que não sabia nada sobre carros, nem transito, nem nada.

Só que quando eu deixei isso explícito,a maioria me olhou com desdém.
Não observei todos, mas deve ter havido um cochicho na orelha da gurizada lá de trás: - Haha! Aquele cara não sabe nem dirigir.

Então, eu pergunto: Que porra é essa?

Por que eu tenho que entrar na Auto-Escola sabendo dirigir, se lá eu estou pagando justamente para eles me ensinarem a fazer isso?

A cada exemplo desses, eu percebo que o verdadeiro profeta não é Nostradamus, é Renato Russo:  

" Esse é o nosso mundo. O que é demais nunca é o bastante, e a primeira vez é sempre a última chance." 

0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets