Cadê os vivos da calçada?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hoje eu não estava afim de escrever, só me sentei aqui pra brincar com meu violão.
Então eu vi ela correr pra de baixo da minha sacada, a parte ainda não molhada pela chuva que chegou.
Cadê os vivos da calçada?
Os que não esperam nada?
Todos os sem guarda-chuvas que não olham previsão?

Será que ela é a unica que ainda sabe ver a graça na desgraça e não se importa em ler jornais antigos pelo chão?
Porque só se importa em não saber, e essa é a graça de viver.


Destino ela não crê. Que absurdo não escolher nada e ter a vida pendurada numa historia sem noção !
Até porque se fosse assim a historia não viria à mim sem notas de rodapé pra me dizer qual é que é o nome dela e quem é ela.

__________

Música de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets