O que eu não quero que saibam de mim

quinta-feira, 29 de março de 2012
Eu não gosto que vocês saibam como eu me sinto: Essa é a resposta para todos os que me perguntam por que venho, gradativamente, parando de escrever.

Ano passado eu tinha muita coisa pra contar. Casos que vi, que ouvi, e que inventei.
Fatos que não mudariam mais a minha vida. Que já estavam no arquivo, e  não tinham por que não serem compartilhados.

Mas agora está cada vez mais difícil. O limite está chegando. A memória acabou, e eu só consigo pensar em coisas recentes.

Historias que, as vezes, envolvem pessoas que me leem aqui.

E o pior, às vezes tenho vontade de escrever coisas que me "desmentiriam" frente ao idealismo que fazem de mim.

E esse nunca foi o meu objetivo.

No fundo ninguém que ser conhecido de verdade. A imagem do espelho as vezes é melhor. A voz no telefone sempre soa mais confiante.

O  passado sempre é o mais maleável dos tempos.
Aquele em que rir de si ou chorar já não faz diferença. Você é apenas um expectador da própria vida.

Mas o agora, não. Eu não rio de mim quando estou triste por bobagem.
Depois eu vou.

É muito difícil mudar quando ainda há tempo.

Pior ainda é contar quando está acontecendo.

0 comentários:

Postar um comentário

linkwit

Related Posts with Thumbnails
 
Madruguei Desatinado © 2011 | Designed by Felipe Bizzi, com a colaboração de Call of Duty Modern Warfare 3, Jason Aldean Tour and Sister Act Tickets